segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sobrevivi ao FDS e Pesagem da semana!



Bom dia!

Gente a felicidade transborda, consegui passar o fim de semana sem refrigerantes, nossa como é difícil, porém fui estudar e almoçar na casa de uma amiga ontem e já viu, escorreguei na sobremesa, mas nada muito sério rsrsrs.

Bom estou no meu 8° dia sem refrigerantes, pra uma viciada como eu é uma grande conquista, mas sei que posso muito mais, não vou desistir.

Ah! Tem uma coisa que não posso deixar de comentar, tô muito feliz com os primeiros comentários do meu blog, obrigada pela visita de cada uma, visitar vocês me faz muito bem e receber a visita de vocês é emocionante!

Então vamos a pesagem, como ainda não criei coragem de dizer meu peso, vou dizer apenas o resultado, semana passada perdi 1kg e essa semana perdi apenas 600 gramas, mas tá bom né gente? O importante é perder rsrsrsrs.

Agora vou visitar vocês!!!

Beijos

4 comentários:

  1. ta eliminando muito........ ta ótimo.. ta linda..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Um quilo é muita coisa.Parabéns!!! Força e vamos que vamos!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eie Naty.. parabéns pelas gramas eliminadas. De grama em grama os quilos são perdidos e a gente fica feliz!! rs

    Parabens poir se comprometer em fazer um bem a sua saude e acima de tudo, a se esforçar pra isso. Parabens pelo 8 dia sem refri. Fiz metas alcançáveis no inicio.. tipo "1 mes sem refri" e fui conseguindo.

    Agora até tomo as vezes, mas muito muito muito raramente.

    tamo junto querida.. beijao!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty seja bem vinda nesse mundinho dos blogs, é isso ai vamos vivendo um dia de cada vez e aprendendo com isso, não tenha medo de encarar a balança de frente acho que isso é o primeiro passo, e parabéns pela eliminação está no caminho certo, não é fácil porém é super possível, estamos juntas nessa luta, caindo levantando e seguindo em frete, bjs Rô

    ResponderExcluir