quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

VONTADE DE DESISTIR :(



Bom dia!

Final de ano é sempre mais complicado no trabalho, estou sem tempo para nada, sem tempo até de vir aqui no blog.

Meu peso estar uma droga, em vez de perder eu tenho é aumentado, isso estar me desestimulando, pois apesar de não poder me exercitar esse mês (começo academia em janeiro), não tenho tomado refrigerante (meu vício) e tenho evitado doces e massas, acrescentei duas frutas ao meu dia, bebendo água (2 litros), e tomando suco verde e detox. Sei que sem exercício é mais difícil emagrecer, mas confesso que esperava emagrecer pelo menos 100 gramas por semana.

Tenho sentido uma vontade enorme de desistir, como pode me alimentar melhor e engordar? É no mínimo injusto.

Foi somente um desabafo, desculpas!

Tenho andado pra baixo, roupas que não servem, isso me deixa péssima, sinto que estou lutando contra meu desejo de comer em vão.

...

5 comentários:

  1. Seu posso dar um conselho é NÃO DESISTA DE VOCÊ, vamos fazer um 2015 diferente? Agora não é hora de ficar pensando nos quilos em que gostaria de ter eliminado véspera de Natal e Ano Novo (curta), não pense que é fácil eliminar tão devagar quanto eu estou mas esse é o caminho que escolhi, força amiga! bjs Rô.

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, obrigada pela sua visitinha lá no blog (http://estouficandomagrinha.blogspot.com), adorei. Amore, junte suas forças, e vamos vencer essa danada de balança juntas. Beijokas!! =D

    ResponderExcluir
  3. vontade de deisitir.. tão eu...
    sofro disso a cada segundo do meu dia..kkkk
    e ainda to na lchf que me rendeu tres e meio a menos semana passada e nessa semana nem um grama.. kebosta.. bjokas lindeza e vamu firme.. se eu surtada consigo.. tu consegue tbem

    ResponderExcluir
  4. Todo fim de ano eu dou essa desanimada com o corpo e o peso, mas não podemos desistir! Vc está fazendo melhores escolhas e é isso que vale pra sua saúde ficar cada vez melhor. Muitas vezes balança não diz muito, acredite! Continue firme e que seu natal seja de alegrias! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Geralmente quando a gente muda a alimentação o corpo da uma segurada mesmo, mas a pergunta mais importante é... seu intestino tá funcionando!? A gente sempre lembra da academia, da dieta, mas não lembra do funcionamento do corpo... tem que ir no banheiro pelo menos uma vez por dia... se não tiver assim é porque o consumo de fibra está baixo... não tem como desinchar se o intestino não funcionar!

    Abraço querida!

    ResponderExcluir