quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

10 DIAS :)



Bom dia gente!

Primeiramente quero agradecer as visitas de cada uma de vocês, quando criei o blog achei que ninguém fosse passar por aqui, mas tô muito feliz por cada visita e mais ainda por cada comentário. Obrigada gente! :)

Bom agora a alegria, estou com 10 dias sem refrigerantes, mas amanhã é a confraternização da empresa, vou fazer de tudo para me controlar, será que consigo? kkkkkk

Infelizmente não consigo fazer atividade física ainda, como já expliquei em post anterior, mas 2015 quando passar a correria de TCC, vou encarar com garra a academia e o maridão disse que vai junto uhuuuu! Por enquanto vou continuar com o controle e eliminando graminhas hehehehehe

Agora vou visitar vocês!

Beijão


3 comentários:

  1. Olá!
    Passei para conhecer o seu Blog e já estou te seguindo.
    Agora vou ler as postagens mais antigas...
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Sei que para quem é viciado em refri é muito dificil ficar sem ele.Força!!! Você vai conseguir...Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. quem acompanha meu blog sabe o quanto eu odeio atividade fisica..rs.. mas filhota anda cas idéia de começar academia em janeiro e querendo que eu vá junto... Já viu eu negar alguma coisa pra filho?? Aqueles putos me vencem sempre.. mas to quietinha esperando ela esquecer..kkkkk..
    Bjkas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir