segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

NOVIDADES!


Bom dia!

Gente meu peso continua uma droga, oscilando demais, tem dia que aumenta, tem dia que diminui afff

Porém lembrei que no dia 01/12/2014 verifiquei minha medidas e resolvi medir novamente ontem (21/12/14) e acreditem, 20 dias depois e perdi em média 2 a 4 cm, imaginam minha alegria? Vontade de pular kkkkkk Vou dar exemplos, minha coxa antes com 70cm agora mediu 68cm :) Minha cintura antes 101 cm agora 97cm. É verdade que teve dois lugares que ficaram as mesmas medidas, que foram quadril e peito kkkkkk, mas pelo menos não aumentou né?

Sinal que meus esforços não estão sendo tão em vão né?

Ah! Obriga pelas visitas e comentários, é muito importante!

Agora vou visitar vocês pra me animar mais ainda.

Beijocas!


6 comentários:

  1. É isso ai vale a pena continuar DEVAGAR E SEMPRE! Tenha um lindo Natal abençoado, beijos Rô.

    ResponderExcluir
  2. Super demais Naty... perder cintura é maravilhoso.. assim como coxa.. dá muita diferença na hora de colocar um vestido por exemplo.. sao as partes que eu mais reparo kkk quadril acho dificil de eu perder.. mas acinturar é muito bom. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí devagar você chega lá.Um feliz ano pra você!!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, embora comemorar porque perder medidas é ótimo!!
    Que 2015 seja uma ano de muitas ações e infinitas realizações. A partir de hoje teremos 361 dias de possibilidades de realizarmos todos os nossos objetivos, pois, o ano está apenas começando. Feliz Ano-Novo!! Beijão.

    ResponderExcluir
  5. mas que beleza hein? tá de parabéns pelas medidas novas, eu aos poucos tô diminuindo minhas medidas, com calma estamos indo. bjão!

    ResponderExcluir
  6. Que legal.

    Somos muito escravas da balança, mas ela nem sempre diz a verdade. Que bom que tá acompanhando com a fita métrica. Ótimos resultados.

    bjsjbsjbs

    ResponderExcluir