terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PESAGEM :(

Bom dia!

Demorei a aparecer né? rsrsrs É que em casa é complicado postar, tô tentando baixar o aplicativo no celular, mas enquanto isso vou postando no trabalho mesmo.

Gente como eu esperava a balança não sorriu pra mim, aumentei 300g, vontade de gritar de raiva, mas minha confraternização semana passada foi um rodízio de churrasco e ainda tomei 290 ml de refrigerante...afff pensando assim 300 gramas foi pouco né? rsrsrsrs Vamos correr atrás do prejuízo.

Ontem feriado fiz tudo certinho e desde sexta não tomo refrigerante e olha que na casa da minha mãe ontem teve fartura de refrigerante (tortura), mas resisti e tomei suco de maracujá pra relaxar kkkkkk Então hoje é o 5° dia sem refrigerante :)

Eu e o maridão estamos vendo uma maneira de se exercitar em casa, enquanto não podemos ir a academia que estar marcado para janeiro hehehehe

Mas acima de tudo quero dizer que devemos nos amar, amanheci me amando hoje, apesar do aumento de peso kkkkkkkk

Beijos

7 comentários:

  1. Pois é Nathy.. realmente faz uma diferença enorme esse lance da auto estima, venho reparando muito isso... estou há meses tentando retomar meu foco..rs.. e muito atrapalha essa auto estima baixa. E vira um ciclo vicioso... uma hora tem que dar certo kkk

    Beijos querida e boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que é difícil, não é todos os dias que estou com ela lá em cima kkkkk
      Mas você linda, aí fica mais fácil né?
      Beijos!

      Excluir
  2. Bola pra frente amiga é assim mesmo, o importante é continuar e nunca desistir, bjs Rô.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathy, tudo bom?

    Semana passada também fiquei meio chateada porque só diminui 100gr na pesagem e pensava que ia diminuir mais, esperava ver umas 500gr a menos, no mínimo, e isso me deixou meio desanimada. Mas logo retomei o fôlego pra fazer melhor nessa semana, afinal a gente sabe que sempre vai ter esses altos e baixos, né?!

    Que bom que sua autoestima tá lá no alto, como a Cris disse isso faz muita diferença mesmo. Tô trabalhando a minha também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi lindeza.. essa historia do refri hj vai pegar..rs.. hj é a confraternização.. e vai rolar num restaurante/pizzaria.. e eu vou beber o que pra empurrar? água com gás..rs.. e se não tiver? água pura..kkkkkk
    E vamos seguindo..
    Força aí nos exercícios..
    Bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Se amar é sempre o mais importante, o resto é consequência.
    Não desanime não, engordar faz parte das melhores dietas! hahah
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Força!!! Não desista!!!! Agora é só tentar manter o foco.Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir