sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Escorreguei...

Bom dia!

Triste, ontem foi a confraternização do meu trabalho e tomei uma coca-cola ks :(

Foram 10 dias sem refrigerantes, parece pouco, mas para uma viciada é até uma pequena conquista e hoje é um novo dia e começo de novo, 1° dia sem refrigerante.

Vou postar uma foto de ontem:

Já tô pensando que a balança segunda feira não vai sorrir pra mim (tenso!)

Hoje confesso que amanheci um pouco desanimada, mas amanhã será um novo dia, vamos a luta!

Beijos e mais uma vez obrigada pelas visitas.

P.S: Vou ver se me animo visitando o blog de vocês divas :)

7 comentários:

  1. dez dias sem refrigerante?? me dá palpitação...rss..
    eu diminui bastante, mas nunca consegui zerar e por um período tão longo assim. Se vc esta conseguindo e mesmo que caia, tenha orgulho do que já conseguiu e veja que tem força para retornar aos seus objetivos.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ah fiota.. escorregadelas são absolutamente normais.. só não vacilo na historia do refri porque no meu caso é promessa.. e se tem uma coisa ke eu levo a sério e cago de medo de quebrar é a tal da promessa..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Nathy, escorregadas acontecem nas melhores dietas!!
    Dê continuidade tranquilamente =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Eu acho que não sei colocar, sou nova nesse mundo de blogueira kkkkkk

      Excluir
  5. Natyyyyy não surta nao menina.. mantenha o foco.. e mantenha o sucesso de 10 dias OFF... 1 dia com.. e retoma o foco... vamo que vamo.. não se culpe po ter tomado o refrigerante... vc está mudando.. isso é absolutamente normal.. nao eh pra acomodar ou relaxar.. é só pra viver no foco mesmo...

    Beijo beijo... boa semana!!!

    ResponderExcluir