sexta-feira, 28 de novembro de 2014



Bom dia!

Amanheci tão feliz, sabem porque? Ontem dormi na casa da minha mãe, cheguei da faculdade e fiz um lanche bem leve, por volta de 23h meus queridos irmãos resolvem pedir uma pizza, já viu minha cara né? Mas eu resisti, não comi pizza e nem tomei refrigerante :) Eu tô muito de parabéns!!!

Essa imagem diz muito como me sinto hoje, sei que estou muito longe do meu objetivo, mas estou mais perto que ontem!

Ah hj 5° dia sem refrigerante! :)

Vamos em frente!

Beijos

4 comentários:

  1. Naty! Quando resistimos a uma tentação ficamos muito mais forte!
    Parabéns!
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela determinação. Força e foco!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Obrigada pela visita, que legal ver que está resistindo às tentações!
    continue firme
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para você!!! Por resistir a pizza ,não sei se consigo.Beijos!!!

    ResponderExcluir