segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Notícia boa e ruim!

Bom dia!

Vamos começar com coisas boas, pois iniciar o dia com notícia ruim é péssimo, a notícia boa é que hoje me pesei e perdi 1kg :) Muito feliz por isso! Resolvi que vou me pesar toda segunda e que não vou colocar meu peso no blog, porque ainda não me sinto a vontade, mas vou anotar e assim que a coragem aparecer eu coloco, mas toda semana vou informar se consegui perder ou não alguma coisa.


Bom a notícia ruim é que fui ontem com o maridão almoçar na casa de uns amigos e não consegui resistir o refrigerante (buááááááááá) no 5° dia já cai em tentação aff. Mas não vou desistir e hoje começo a recontar, e hoje é o 1° dia sem refrigerantes. Desistir jamais.

Agora vou visitar minhas inspirações!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário