quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Agora vai :)



Bom dia!

Gente sei que com atividade física o emagrecimento é mais rápido, porém até o final do ano não tenho tempo, mas não tenho tempo de verdade, pois além do trabalho estou envolvida num projeto, além de estudar a noite, ou seja, saio de casa as 5:30h e volto as 23h, todos os dias, tirando o domingo, mas aí tenho coisas de casa pra fazer, para poder recomeçar a semana ufa! Porém essa luta é somente esse ano, então começo com AF, mas até lá o importante é que já dei o primeiro passo.

Tenho uma novidade, ontem no projeto que participo teve uma surpresa de uma turma que encerrou, levaram bolo e refrigerantes, comi um pedaço de bolo bem pequeno e NÃO tomei refrigerante, gente a felicidade transborda com minha superação hahahaha Vamos em frente, que aos poucos vai dar tudo certo.

Então hj é meu 4° dia sem refrigerante :) Eu posso, Eu acredito, Eu consigo!!!

Beijos

3 comentários:

  1. Isso mesmo, é assim que se começa, fazendo pequenas transformações (que juntas se transformam em grande) e comemorando cada vitória. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, um dia de cada vez. Ainda não conseguir, mais ao poucos conseguimos tudo. Vamos que Vamos.

    ResponderExcluir
  3. Lindona.. tenho certeza ke vai dar tudo certo.. eu em matéria de refri estou sem tomar desde 11 de março de 2013 e vou ficar até 11 de março de 2018..."COOOOORAAAAAAAAAAAAAAAAAAGI".kkkkkkkkkk... af não faço porque não me cabe... filha quer entrar na academia em janeiro e quer ke eu vá junto.. oremos..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir