sábado, 22 de novembro de 2014

FINAL DE SEMANA



Bom dia! Como hj não trabalho, deixei para postar mais tarde. Adoro dormir, então aproveito o sábado e o domingo pra acordar mais tarde, quando não tenho compromisso. Enfim, continuo sem tomar refrigerantes, porém a dieta não vai bem, tô tendo que comer na rua, pois estou na correria de fim de curso, aí vem trabalhos, seminários, resenhas, tcc e muito mais, então meu tem de segunda a sexta ta complicado, saio de casa as 6 da manhã e retorno as 22:30h ou mais, por aí vocês imaginam a dificuldade, mas não vou desistir, prometi cortar o refrigerante e evitar doces, já é um passo grande pra mim, até porque não como muito, evitando as besteiras já é uma vitória.

Bom é isso, hoje comprei várias frutas pra fazer suco, vou conseguir mais de 20 dias, hj é meu 4º dia sem refrigerante, como sou viciada (a ponto de tomar quase todos os dias), cada dia sem tomar é motivo para me alegrar.

Agora vou visitar os blogs para me motivar hehehe

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário